domingo, 8 de janeiro de 2012

Esfoliante para os pés.

Oi meninaas.

Eu não tinha ideia de que eu ia postar hoje, eis que me veio a ideia do esfoliante para pés caseiro!

Hoje eu vou mostrar um esfoliante caseiro que eu adorei porque deu certo é fácil de fazer e os ingredientes não são difíceis de encontrar...

Esfoliante para os pés caseiro

Eu coloquei nele:
  • 1/4 do pote usado (o meu foi um pote vazio e velho de gel) de creme
  • 1 colher de café de óleo de oliva
  • 6 colheres de aveia em flocos finos
  • Completei com açúcar
Esfoliante
Eu fico devendo as fotos antes/depois de usar o esfoliante até achei um pouquinho nojento né!! :p
Ele deve ficar com a consistência de uma pastinha e não molinha, pois como a pele do pé é mais grossa o esfoliante tem que ser mais concentrado.

Esfoliante para pés caseiro, consistencia.
Além de retirar a pele morta, seca e feia, ele hidrata o pé. Aconcelho a não passar na parte de cima do pé pois a pele ali é mais fina.



Até o próximo post meninas, que aliás vai ser de outro esmalte, beijo e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. É mesmo funciona!!Meu pé ficou igual bum bum de nenem!!Valeu carol pela dica,seu blog é fantástico!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nas fotos parece MUUUUITO nojento, uiuiii! Mas aposto que dá certo, eu vo testa mas em não vo faze o pote intero, so um pouco para testar!
    Bjus Carol!

    ResponderExcluir