segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assisti!

Holà maninas!!

Bom o post de hoje é novoo, pq não é sobre: esmalte, cabelo, esfoliantes, roupas, perfumes, enfim, nada do gênero, mas que tem a ver com moda!!
FILME!!!
Como?! Sim, filmes ajudam a gente a relaxar e ficar com a cabeça tranquila e assim envelhecemos lentamente!!


O filme de hoje é "Valente"!! Sim gente, foi o escolhido por que é o primeiro filme da Disney em que existe a princesa, mas a história não ocorre ao redor de um príncipe!!!! Na realidade nem tem nenhum príncipe... #GENIAL

A história é a seguinte:
Merida estava cansada de ouvir os comentários de sua mão, de como deiva se portar como princesa. E quando sua mão decide que ela deve noivar e casar com um dos filhos nobres do reino, elas tem uma discussão horrível!! A mãe de Merida joja o arco de caça dela no fogo deixando Merida muito magoada e irritada, em troca do arco estragado ela corta a tapeçaria da família, dividindo Elinor do resto da família.
Após este ato, Merida vai até a floresta com seu cavalo Angus e vê as luzes mágicas, que a guiam até a casa de uma bruxa carpinteira, esta bruxa vende todos os seus artigos de madeira e um feitiço para mudar a mãe de Merida. A princesa volta para a casa com o doce enfeitiçado que a bruxa deu a ela, e ela oferece a sua mãe como uma oferta de paz, apenas uma coisa acontece fora dos planos da princesa: Ela vira um urso, sim a esposa do rei e mãe de Merida se transformou em um urso e o pai de Merida mata ursos por ter perdido sua perna para um deles.
elas pedem ajuda dos 3 irmãozinhos de Merida e fogem do castelo, vão a casa da bruxa e descobrem como desfazer o feitiço!! A partir daí você descobre!!

Gostaram do resumo detalhado que dei?? Ou já assistiram o filme?
O que acharam dessa aventura animada, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário